Um homem suspeito de descumprir medidas protetivas e perseguir a ex-companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (25.8), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Nova Xavantina.
As diligências iniciaram após a vítima procurar a delegacia, relatando que o ex-companheiro, mesmo ciente das medidas protetivas impostas pela Justiça continuava a persegui-la de forma reiterada.
No dia da comunicação, o suspeito a havia procurado e feito ameaças, configurando o descumprimento da ordem judicial. Diante das evidências, a equipe policial imediatamente iniciou as diligências para localizar o suspeito, conseguindo realizar a sua prisão em flagrante.
Após receber a voz de prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Nova Xavantina para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Fonte:rotamt


