O deputado federal Juarez Costa participou, nesta quarta-feira (24), da assinatura de convênios entre o Governo de Mato Grosso e municípios das regiões do Vale do Teles Pires e Portal da Amazônia. Ao lado do governador Otaviano Pivetta, prefeitos e lideranças, o parlamentar acompanhou a formalização de investimentos que irão fortalecer obras de infraestrutura, educação e desenvolvimento.
Para Juarez, a união entre os municípios, o Governo do Estado e a bancada federal tem sido fundamental para acelerar investimentos e atender demandas históricas da população.
“Quando cada um faz a sua parte, os resultados aparecem. Os prefeitos apresentam as necessidades dos municípios, o Governo do Estado garante os convênios e nós, em Brasília, seguimos trabalhando para ampliar os investimentos. Quem ganha com essa parceria é a população.”
O deputado também ressaltou que a destinação de recursos públicos deve alcançar todos os municípios, independentemente do tamanho ou da população.
“Não existe município pequeno quando o assunto é qualidade de vida. Cada obra entregue representa mais dignidade, mais oportunidades e melhores condições para quem vive no interior de Mato Grosso.”
Os convênios contemplam municípios do Vale do Teles Pires e Portal da Amazônia com investimentos em pavimentação, infraestrutura urbana, educação e outras obras consideradas prioritárias pelas administrações municipais.
Juarez afirmou que continuará atuando para fortalecer a parceria entre os municípios e o Governo do Estado, buscando novos recursos e investimentos que contribuam para o desenvolvimento de todas as regiões de Mato Grosso.
Fonte:rotamt



